25 Aug

Problemas com Excesso de Peso? O que Fazer?

O Problema do Excesso de Peso—Qual é o tipo de solução que?

Se PREOCUPE quando você chegar excesso de peso? Você perde peso apenas para obtê-lo novamente?

Você pode incentivar saber que você tem um pouco mais de peso—pelo menos até um caso ponto—ele tem seus benefícios. Jean Μαίγιερ, o famoso nutricionista, diz que “a relação da morte de φυματίωσι, úlcera, e o suicídio é na verdade menor do que a média entre muitas pessoas.”

E de acordo com Hipócrates: “Aqueles que são um pouco espessa ao redor da barriga, viver melhor.” Um dos eminentes psiquiatras da América que se importavam com esse problema, o Dr. Albert alavancar, expressou uma opinião semelhante. Mas cuidado, “ousadas.” Muitas pessoas, no entanto, é mais do que “um pouco.”

Como você pode verificar se você está muito gordo? Uma maneira é se olhar no espelho. Outra maneira é comparar o seu peso com a média para a sua altura, a construção do corpo e de gênero. Mas a melhor maneira é ficar entre os seus dedos, um retalho de pele, talvez na parte de trás e a parte superior do estudo. Se é mais do que uma polegada (2 1/2 cm de espessura, o mais provável é que você está muito gordo.

Desvantagens de se ter Excesso de Peso

Entre as desvantagens de se ter excesso de peso é que ele tende a reduzir a agilidade e, assim, torna-se menos ativo. Além disso, o seguro de listas mostram que quanto mais você pesa, menor é o tempo de vida. Assim vale a pena o ocorrido para qualquer um sério problema.

Há também a questão de ter espírito de namoro, de casamento. É um fato que a figura magra é considerada mais atraente nas sociedades modernas. Para isso, uma dieta é fornecida como “o mais popular esporte do Αμερικανίδος.” Dieta para encontrar seu marido e, em seguida, para manter ainda.

De grande Interesse para o Emagrecimento

Ao pé da letra, centenas de livros têm sido escrito sobre o assunto de dieta e emagrecimento. E como vendeu! As vendas do livro atingiu um milhão no espaço de menos de um ano. Outro tinha então cinco milhões em poucos anos, e um livro de medição de calorias atingiu uma circulação de mais de 17 milhões nos Estados Unidos.* A cada ano há cerca de trinta artigos em revistas Americanas. De fato, é dito que “os livros são para o excesso de peso, as dietas e os problemas que aturdem o homem, não só por causa do conteúdo controverso, mas por causa da multidão.”

Embora, porém, esta interessante para a perda de peso, de 25 a 45 por cento dos Americanos têm 20% ou mais acima do peso, e o número aumenta a passos largos. Este fato fez uma famosa nutricionista para isso. “Não sabemos exatamente como a pessoa.”. As dietas e as famosas natu diet também são boas indicações, sempre. Um verdadeiro e sério do problema parece ser a de que mais de 90 por cento das pessoas que foram enfraquecidos por meio de uma intensa dieta, mais cedo ou mais tarde retornar para as fileiras da sociedade, com excesso de peso.

O Que Faz Com Que O Excesso De Peso?

Sobre as causas do excesso de peso, há, de fato, um espetacular alinhamento de opiniões conflitantes.’ Existem muitos que insistem que o problema é só um problema de calorias, mais calorias você come mais peso que você ganha. Mas isso não é sempre assim. Algumas pessoas permanecem magras mesmo que comer um monte, porque eles muito ativos ou fazer o trabalho físico duro. O Doutor B. L. Νόλεν, um renomado cirurgião, observa: “Há variedades individuais no metabolismo (metabolismo é o termo que usamos para mostrar a construção e a destruição dos tecidos do nosso corpo, as ações e os dois são constantemente). Todos nós conhecemos pessoas que parecem nunca ganho de peso, mesmo se você comer.”

Apesar de tudo o que foi dito e feito, as descobertas recentes parece resumir o problema com as palavras: “A negrito as pessoas não sabem quando está cheio.” Em alguns casos, a causa pode ser o principal nervo localizado no hipotálamo, o que afeta a sensação de fome e saciedade.

Porque os eunucos e os animais castrados são inclinados para a espessura, algumas pessoas acreditam que a falta de hormônios masculinos pode fazer o homem para a cama à obesidade.

O peso é certamente um fator. Assim, um grupo de investigação, em Londres, descobriu que quando os pais têm média de peso, menos de 10% de suas crianças têm excesso de peso. Mas quando os pais estão em negrito, 80 por cento das crianças têm excesso de peso. Tem casos a partir de experimentos que este não é apenas devido a hábitos semelhantes de alimentos.

Estudos médicos indicam também que, se uma pessoa na infância de mais e maior do que a média de células de espessura, será ρέπη a obesidade ao longo dos anos. Em seguida, com toda a dieta, que você nunca vai ser entregue a partir do problema. Assim, em algumas pessoas, o excesso de peso pode oferecer suporte a controle, mas não para por ai.

Existem também fatores psicológicos. Você pode comer mais do que deveria por causa das pressões, frustração, tédio, solidão, ou apenas preguiça. Comer é também um agradável passatempo, e a gordura pessoas inclinar-se mais para esta para. Assim, a pesquisa tem mostrado que os hábitos alimentares de pessoas com peso médio regido geralmente pelo fator interno, tais como a fome e a necessidade. Mas os hábitos alimentares de pessoas adultas, muito frequentemente, regidos todos por fatores externos, tais como a cor, o cheiro ou o sabor dos alimentos.

Então, à medida que avançamos na idade, que precisam de menos comida, mas o caso é que nós permanece o mesmo. Embora seja comum para leva um peso à medida que se envelhece, não é geralmente saudável.

Um Armário Cheio De Drogas

Muitos, de fato, são os remédios a partir do qual você pode escolher. Centenas de pessoas com excesso de peso tem, uh, ajuda com uma coisa: eles remover uma grande parte do intestino delgado. Desta forma, a superfície do intestino, que é absorvido pelo alimento no sangue diminui. A medida é drástica, mas eu não tenho a cr pressa.

O que você disse sobre os medicamentos úteis? Para as drogas, ou para aqueles que tomam o ou aqueles que aceleram o metabolismo, deve-se sempre calcular os efeitos colaterais. É certo que eles dizem: “Não é fácil, não é seguro; o não-de forma segura, é fácil.”

Alguns recomendam o outro. Os outros têm, uh, ajuda com os para se tornarem membros de responsabilidade Limitada em casos ou os Guardas de Peso. Mas, tendo em vista o risco associado com a ύπνωσι qualquer forma, não é de todo aconselhável que então o problema do excesso de peso. E sobre os outros métodos, um dedicado Cristão deve ρωτήση bem a si mesmo como isso vai afetá-lo espiritualmente tal comunicação.-1 Cor. 15:33· 2 Cor. 6:14-18.

Existem também os chamados “temperamental dietas.” Entre aqueles que deve ser relatado é o de três dias de dieta de ameixas, uma dieta com grapefruit e apertado, ovos cozidos e uma dieta só de leite e bananas. Um problema real, com todos esses “caprichoso dietas” é que eles não são desejados em uma base permanente. O mais “aceitável” dietas que fazem você perder peso são relativamente alto em proteína· a redução de calorias é conseguido com tudo de gordura e hidratos de carbono. Enquanto isso pode ser chamado de alta dietas de proteína, há, na verdade, e proteína.

De outra forma, bastante simples, como também econômico, é o jejum. Neste sentido, o estudo de 1970 diz: “A abstinência total de comida por 1 dia a cada 3 a 10 dias é aplicada por anos. O benefício que vem de um déficit calórico de até 2500 a 4000 calorias de uma só vez ou duas vezes por semana é real. Indivíduos sem problemas durante a outros do que a obesidade, os riscos incluídos são mínimas. Para uma rápida 7 a 10 dias, que é o mais novo método, é recomendável que o hospital.”

Lógica e auto-controle

É claro, o mais simples (mas não fácil) tipo de solução é evitar tomar mais peso normal. O amor é melhor do que remediar. Os pais ενδιαφέρωνται para obter os filhos de uma autoridade competente em relação aos hábitos saudáveis de alimentação. Mas se você é gorda, você tem de aceitar o fato de que haverá uma dificuldade significativa e não deseja antes de aparecer a recompensa vai aparecer para mostrar que valeu a pena.

Um manual médico diz: “Um paciente que tem perdido peso com sucesso, você precisa disso para uma vigilância para um resto de sua vida, se qualquer homem vai sustentar o seu sucesso. No entanto, os resultados que são esperados a partir da perda de peso existia para o supremo esforço por parte do ouro caso e o cliente para alcançar e manter o maior peso desejado.” Outra autoridade na matéria boa disse: “eu não acho que você pode ser saudável, sem alguns mais.” Ainda mais alto, ele disse um outro especialista: “A grande coisa que deve ser abordado é o caráter fraco e precisava de uma fé forte, que, como se vê, é a razão de eu não aguentou controle egoísta ικανοποίησι de prazer que se manifesta o problema da obesidade.”