19 Aug

Melhores Dicas Para Perder Peso Naturalmente

  • Calorias não contam a imagem completa quando se trata de uma alimentação saudável.
  • Em vez de se concentrar em um único número, os nutricionistas recomendam considerar um punhado de características sobre os alimentos e bebidas que você está consumindo.
  • Aqui estão algumas das dicas simples que eles delinearam para ajudá-lo a limpar seus hábitos alimentares.

Receitas Para Emagrecer

Calorias não contam a imagem completa quando se trata de uma alimentação saudável. De fato, focar exclusivamente na contagem de calorias de um alimento pode ser bastante enganador, uma ótima maneira de emagrecer de forma bem rápida e saudável e fazer o uso de um suplemento emagrecedor natural chamado body slim fast comprar, isso ajudará você perder peso de forma rápida e natural .

O problema mais óbvio com as calorias é que elas não lhe dizem como encher um alimento ou bebida será, um fator chamado saciedade que é fundamental para evitar excessos.

Além disso, as contagens de calorias não revelam se a sua barra de granola da tarde contém a mistura certa de proteínas e carboidratos para estimulá-lo durante um treino ou se o cereal matinal contém vitaminas e minerais essenciais à pele brilhante e ao cabelo saudável.

Em vez de depender de um único número , os nutricionistas recomendam considerar toda a comida ou bebida – incluindo a quantidade de proteína, fibra e adição de açúcar que ela contém, bem como muitos ingredientes foram processados ​​antes de entrar em seu corpo.

Aqui estão algumas dicas simples que eles delinearam para nos ajudar a limpar nosso hábito de comer.

Comece a comer mais vegetais – especialmente verduras.

O autor Michael Pollan pode ter condensado a melhor sabedoria nutricional em uma linha quando escreveu: “Coma comida, não muito, principalmente plantas”.

Dezenas de estudos científicos associaram dietas ricas em vegetais – especialmente verduras – a melhores resultados de saúde , incluindo perda de peso e diminuição do risco de um punhado de doenças crônicas .

Vegetais como o agrião, o espinafre, a cebolinha e a couve-flor, todos se destacam na lista de “alimentos de casa de força” do Center for Disease Control and Prevention Então encontre alguns que você gosta e comece a adicioná-los ao seu prato.

Mas não se preocupe: a maioria das pesquisas não sugere a necessidade de cortar carne, laticínios ou peixe de sua dieta. Na verdade, os melhores resultados normalmente parecem estar ligados a dietas que combinam altas quantidades de vegetais com fontes saudáveis ​​de proteína , que podem incluir frutos do mar, ovos e carne. Planos alimentares como esses incluem a popular dieta mediterrânea e a dieta MIND.

Substitua o refrigerante ou o chá doce por água, chá sem açúcar ou outras bebidas sem açúcar.

Melhores remédios para perder pesoBebidas adoçadas, como refrigerantes e sucos, podem constituir uma parte surpreendente das calorias que você consome todos os dias, mas elas não o preenchem da mesma forma que os alimentos sólidos.

Como parte de um estudo de oito anos que incluiu quase 50.000 mulheres , os pesquisadores de Harvard acompanharam o que aconteceu quando as pessoas reduziram o consumo de bebidas açucaradas ou começaram a consumir mais delas. Não surpreendentemente, os participantes que aumentaram a ingestão de bebida açucarada ganharam peso e aumentaram o risco de desenvolver diabetes tipo 2. De fato, quanto mais bebidas doces as mulheres consumiam, mais peso ganhavam e mais aumentavam o risco de doenças.

Aqueles que restringiram sua ingestão, por outro lado, não viram esses resultados negativos.

Então, da próxima vez que você estiver procurando algo diferente da água para beber, experimente o chá com ou sem açúcar. Mesmo refrigerante dietético é provavelmente uma escolha melhor. Toda vez que você escolher uma dessas em uma bebida açucarada, você também estará cortando de 150 a 400 calorias.

Preste atenção na proteína.

A proteína é um ingrediente chave que ajuda a alimentar nossos músculos e nos mantém satisfeitos. Também diminui a quebra de carboidratos em açúcar, agindo como uma espécie de amortecedor contra quedas acentuadas e picos nos níveis de insulina. Por estas razões, é uma boa ideia e ter certeza e que você está recebendo proteína suficiente em cada refeição.

Muitos brasileiros cujas dietas são baseadas em carne, na verdade, ingerem muita proteína. Mas há algumas evidências de que as pessoas que tentam mudar para uma dieta mais baseada em vegetais podem ter dificuldade em obter o suficiente .

Para garantir que sua ingestão de proteínas não seja lenta, adicione itens como ovos , feijão, tofu, lentilha, peixe e produtos lácteos a refeições à base de vegetais e grãos integrais.

Equilibre o que você está comendo com movimentos saudáveis.

Se a perda de peso faz parte dos seus objetivos de alimentação saudável (embora certamente não precise ser!), Você deve saber que o exercício não é um atalho para a perda de peso . Isso é verdade por dois motivos: primeiro, quando ampliamos nossos níveis de atividade, nossos níveis de fome também tendem a aumentar. Em segundo lugar, é muito mais fácil comer muitas calorias em uma única sessão do que queimar em uma sessão de ginástica.

Dito isso, o movimento regular de qualquer tipo é um componente-chave de um estilo de vida saudável – e é especialmente importante se você quiser emagrecer e manter o peso a longo prazo.

Se você costuma dirigir para o trabalho, tente andar, andar de bicicleta ou pegar o transporte público quando possível. Se você está acostumado a pegar o elevador, acerte as escadas na próxima vez. E faça sessões de ginástica regulares como parte de sua rotina – mas tenha em mente que seu apetite pode aumentar um pouco.

Apare os carboidratos, não a gordura.

Mesmo que você esteja comendo grãos integrais em vez de refinados, você deve ter em mente que alguns pesquisadores acreditam que todos acabam sendo processados ​​da mesma maneira . Isso significa reduzir o consumo de qualquer tipo de carboidrato é uma jogada inteligente. Tente trocar macarrão à base de farinha com cenoura espirituosa ou macarrão de abobrinha, por exemplo.

Vários estudos sugerem que reduzir sua ingestão de carboidratos é uma maneira fácil de ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue também. Ter níveis constantes de açúcar no sangue – também conhecidos como controle glicêmico rígido – tem sido associado a resultados benéficos na saúde, incluindo perda de peso, melhores níveis de energia ao longo do dia e redução do risco de doenças crônicas.

“O controle glicêmico rigoroso é necessário para manter a saúde e prevenir doenças”, escreveu Ellen Blaak, professora de metabolismo e fisiologia da gordura na Universidade de Maastricht, em uma revisão de estudos publicados na revista Obesity Reviews . Seu estudo descobriu que os níveis de açúcar no sangue pouco controlados estavam ligados à maior probabilidade de obesidade, diabetes tipo 2 e doença cardíaca.

Cuidado com os itens classificados como “baixo teor de gordura”, “leve” e “reduzido teor de gordura”.

Produtos com baixo teor de gordura são ótimos. Reduza sua ingestão de gordura, fique magro, certo?

A maioria das pesquisas científicas sugere que, na verdade, isso não funciona dessa maneira.

Uma razão para isso é que muitos produtos rotulados como “baixo teor de gordura”, “light” ou “reduzido teor de gordura” (um rótulo comum em alimentos como iogurte, sorvete e manteiga de amendoim) são altamente processados ​​e modificados para terem o sabor original. antecessores de gordura. Para conseguir isso, os fabricantes de alimentos normalmente adicionam açúcar extra – e o açúcar, ao contrário da gordura, tem sido fortemente implicado como um dos principais fatores que contribuem para a obesidade e o ganho de peso.

Muitas pessoas estão usando uma outra forma para emagrecer de maneira totalmente segura e natural, essas pessoas estão querendo saber se o quitoplan funciona mesmo e se realmente emagrece após fazer o uso dele.

Bem-vindo algumas gorduras saudáveis ​​de volta em sua dieta.

Uma razão pela qual muitos dietistas refreiam sua ingestão de gordura – além da influência persistente da tendência de dieta com baixo teor de gordura dos anos 90 – é que é uma maneira fácil de reduzir as calorias. A gordura é rica em calorias. Apare a gordura, apare as calorias.

Mas a pesquisa está começando a mostrar que comer gordura não nos leva necessariamente a engordar libras. Em vez disso, pode ajudar as pessoas a perder peso , talvez fazendo-nos sentir cheios e reduzindo nosso consumo de açúcar. Isso parece ser especialmente verdadeiro para gorduras de fontes como nozes, azeite, abacate e peixe.

“Há uma coisa que sabemos sobre gorduras. O consumo de gordura não causa ganho de peso. Pelo contrário, pode realmente nos ajudar a perder alguns quilos” , escreveu Aaron Carroll , professor de pediatria da Escola de Medicina da Universidade de Indiana. seu livro, “A Bíblia da Comida Ruim: Como e Por Que Comer Sinfully”.

Aqui está o que isso significa para as pessoas que estão contando calorias: alimentos gordurosos são mais ricos em calorias do que seus equivalentes de baixo teor de gordura, então conta para isso e cortar em carboidratos e açúcar em vez disso.

Se a perda de peso é uma meta para você, estabeleça benchmarks saudáveis.

Para perda de peso sustentável, nutricionistas, cientistas do exercício e nutricionistas recomendam perder apenas de um a três quilos por semana – no máximo.

Emagrecer lentamente em vez de todos ao mesmo tempo dá-lhe tempo suficiente para criar novos padrões alimentares e de exercício saudáveis que você pode manter por toda a vida, de acordo com Andy Bellatti , um nutricionista e o co-fundador da Dietistas de integridade profissional.

“É preciso dar a si mesmo dois, três, quatro anos de mudanças comportamentais consistentes. Isso é trabalho duro. Você está construindo novos hábitos. E isso leva tempo”, disse Bellatti ao Business Insider no ano passado .

Cortar o açúcar.

Um crescente corpo de evidências sugere que, se há um único vilão em nossas dietas quando se trata de ganho de peso, é o açúcar.

Os autores de uma revisão de 50 estudos sobre dieta e ganho de peso publicados na revista Food and Nutrition Research descobriram que, em média, os carboidratos mais refinados (como açúcar) que alguém comeu, mais peso eles tendiam a ganhar durante o estudo. período.

Da mesma forma, os pesquisadores por trás de uma grande revisão de 68 estudos publicados no British Medical Journal descobriram que quanto mais açúcar alguém consumia, mais eles pesavam.

Assim, reduza os doces e comece a prestar atenção ao teor de açúcar nos rótulos de alimentos processados ​​- especialmente em molhos, molhos para salada e laticínios .

Troque o pão branco e o arroz em suas refeições por grãos integrais.

Um dos componentes menos saudáveis ​​da maioria das dietas americanas parece ser carboidratos refinados, uma categoria que inclui pão branco e arroz branco. Carboidratos refinados também podem ser encontrados em muitos outros alimentos processados ​​- eles aparecem nos rótulos nutricionais como “farinha refinada” ou apenas “farinha”.

Um estudo de 2012 publicado na revista Food and Nutrition Research descobriu fortes ligações entre dietas ricas em carboidratos refinados e ganho de peso. Uma razão para isso pode ser que os grãos refinados são processados ​​rapidamente e transformados em açúcar no corpo.

Grãos integrais, por outro lado, são digeridos lentamente e enchem você por horas. A principal diferença é que os grãos integrais ainda têm suas cascas externas nutritivas e ricas em fibras, como o germe e o farelo. Essas peças são arrancadas de carboidratos refinados em uma fábrica antes de você comê-las.

Roxanne B. Sukol, diretora médica do Wellness Enterprise da Cleveland Clinic, disse que as pessoas deveriam pensar em carboidratos refinados simplesmente como “carboidratos despojados” e evitá-los sempre que possível.

Tente se exercitar de manhã.

Se você optar por incorporar exercícios regulares em seu plano, a pesquisa sugere que um treino de manhã cedo com o estômago vazio ajuda a acelerar a perda de peso e aumentar os níveis de energia, preparando o corpo para uma queima de gordura durante todo o dia.

Exercitar-se logo pela manhã pode levar o corpo a bater em suas reservas de gordura como combustível, em vez de simplesmente “queimar” o lanche ou a refeição mais recente.

Além disso, treinar cedo pode significar que você recebe mais luz solar, o que é fundamental para definir corretamente o ritmo circadiano interno do seu corpo. Em um estudo, as pessoas que se aqueciam à luz do sol duas horas depois de acordar eram mais magras e mais capazes de controlar seu peso do que aquelas que não recebiam luz natural, independentemente do que comiam durante o dia.

Mas o melhor plano de fitness é aquele que você pode manter consistentemente. Se sua motivação matinal é muito baixa para formar um hábito, trabalhar fora após o seu dia de trabalho é provavelmente uma escolha melhor.

Veja também: Remédios Para Emagrecer Rápido

Cuidado com a gordura trans.

Ao contrário da gordura velha comum, a gordura trans é criada em um processo industrial que adiciona hidrogênio a óleos vegetais líquidos para torná-los mais sólidos.

A gordura trans tem sido fortemente associada a doenças cardíacas , uma vez que o consumo parece elevar os níveis do chamado colesterol ruim e níveis mais baixos de colesterol bom.

A Food and Drug Administration dos EUA anunciou um plano para proibir as gorduras trans em 2015. De acordo com um comunicado divulgado pela FDA naquele ano , “não há nível seguro de consumo de gordura trans artificial”.

Embora as gorduras trans agora sejam proibidas para a maioria dos alimentos nos EUA, elas ainda estão presentes em vários alimentos processados em outros países, incluindo muitos bolos, biscoitos, salgadinhos e bolos pré-fabricados ou embalados . Alguns pães também os contêm, juntamente com alguns dos óleos usados ​​para fritar batatas fritas e outros fast foods. Para identificar gordura trans em um rótulo nutricional, procure por “óleos parcialmente hidrogenados” na lista de ingredientes.