27 Jun

Como Reconquistar sua Mulher Amada

Pedro parece que está perto de ter um acidente vascular cerebral. Ele colocou sua navalha para baixo e inclinou-se sobre a bacia. Ele se sentia como um zumbi. Só quase morto, mas, perdido, sozinho e vazio.

O que ele tinha feito?

Sua Mulher tinha ido embora há poucas horas, mas Pedro sentiu como se já tivessem decorrido anos.

Seu coração doía e reviver os argumentos da noite anterior, era como derramando sal em uma matéria-prima de ferida.

Mas ele tinha que fazer isso. Ele tinha que descobrir onde ele tinha ido horrivelmente errado.

Como ele ouvia as palavras dela, e sentiu o golpe da porta da frente batendo em seus ouvidos preenchidos com as palavras que ele nunca poderia ter de volta. “Bem! Eu estou melhor sem você assim mesmo!”

Ele não podia acabar facilmente.

É possível?

Ele olhou para o espelho.

Não, ele não podia terminar assim.

Ele não iria deixá-lo.

Ele iria descobrir como obter sua esposa, para amá-lo novamente, mesmo que tudo parecesse já perdido. A dor não poderia ser pior.

Como Reconquistar sua Mulher Amada

Apesar de Pedro ser um personagem fictício, todos os dias milhares de homens estão a passar pela mesma situação. A maioria vai deixar o seu orgulho regrar seus pensamentos e sofrer as conseqüências. Mas alguns vão demorar três pequenos passos e vão encontrar-se em uma relação que é mais forte do que nunca.

Se sua esposa tem deixado você, depois de uma intensa argumento ou você apenas sabe em seu coração que o seu casamento não está a funcionar da forma que costumava, há maneiras de reacender o fogo.

O seu casamento é como uma casa. Ele precisa de bons fundamentos e robusto suporte. Ao aprender como fazer sua esposa, para te amar novamente, você pode criar bases sólidas, a construção de sua nova casa tijolo por tijolo.

Passo 1: Voltar no Tempo

O casamento não vai sem alterações e traumas. É tudo uma parte de estar em um relacionamento comprometido. O amor não conquista todas e a capacidade de seu casamento para sobreviver a estas mudanças é um testamento à sua capacidade de obter através deles como um casal.

Ao aprender como obter a sua esposa para amar você novamente, você tem que dar um passo atrás no tempo para pensar sobre os bons tempos e, em seguida, começar a acompanhar os acontecimentos de sua vida para ver se você pode ver onde seus sentimentos mudaram.

Foi logo depois que ela parou de trabalhar para cuidar de seus filhos? Foi depois de uma grande promoção, que trouxe mais dinheiro, mas deixou você com menos tempo juntos? Foi depois de mover inter-estatal? Foi uma combinação de alguns eventos?

Veja se você pode reunir a série de eventos que mudaram sua relação dinâmica.

Passo 2: Compreender e Simpatizar

Tudo é mais fácil com o benefício da retrospectiva. Quando você olhar para trás e ver onde as mudanças começaram, o próximo passo é entender como essas mudanças afetaram o seu relacionamento.

Uma mulher que teve um longo, ilustre e viável de carreira, mas que tem de ficar em casa a cuidar dos filhos todos os dias teve sua vida virada de cabeça para baixo e vai lutar com a mudança.

Uma mulher que tem a oportunidade de uma vida de trabalho, mas que também tem que trabalhar mais horas, também tem grande logístico de mudança e um interior culpa para lidar com eles.

Se as alterações foram no seu lado, você pode trabalhar mais horas, recebeu uma promoção, ou mudado de emprego e mudou-se interestaduais. Essas mudanças têm afetado também a sua. Ela está sozinho por mais tempo, ela é separada de seu suporte de rede ou o sentimento de insegurança?

O próximo passo quando se quer saber como obter sua esposa, para te amar de novo é reconhecer o impacto que estas alterações tiveram no seu casamento.

Passo 3: Comunicar-se e Comprometer –

recuperar o amor

O terceiro passo é o mais difícil.

Uma vez que você pode ver em seu relacionamento, em toda a sua glória, em seguida, você pode começar a reconstruir, começando com a violação pilares.

Quando há mudanças na relação de uma quantidade enorme de confiança sai pela janela. Confiar que você vai estar lá um para o outro. Você fez um compromisso em seus votos de cuidar um do outro.

Você fez?

Se você realmente deseja aprender como obter a sua esposa para amar você de novo, então você tem que comprometer-se a ela na prática como na teoria. E se você tem dificuldade no sexo, você precisa também seguir um tratamento com algum tipo de estimulante sexual como o macho man. Tenho certeza que ela vai ficar apaixonada novamente por você.

Falar com ela.

Deixe que ela saiba que você pode ver onde as coisas deram errado, deixá-la dizer-lhe a sua versão dos acontecimentos e ouvi-la.

Em seguida, confirmar o relacionamento.

Fazer passar um tempo juntos como um casal. Ele poderia estar usando data noites, falando por uma hora a cada noite para fazer algo juntos, como um casal ou iniciar um novo hobby juntos.

A aprendizagem de como fazer sua esposa, para te amar novamente não vai acontecer da noite para o dia, mas dado o tempo, a paciência, a compreensão e o compromisso você vai reacender a chama e construir a sua casa mais forte do que nunca.