25 Aug

As mulheres Fazem Amor e os Homens?

A ciência da psicologia é baseado em uma série de muitos, pequenos e, à primeira vista, facilmente a conclusões. Esperando por Thanos Ascética, em seu escritório, eu visto a tal conclusão-a directiva sobre a parede em frente de mim. Um para amar você, você tem que aprender a amar-me? ” foi escrito quase sorrindo em uma caixa amarela, atrás de sua cadeira. Eu descobri nem a América, nem a pólvora, mas a próxima vez em que você diz ” ei, esses são auto-explicativos eu acho que se você ama você tanto quanto você precisa.

Quase junto com o principal Asceta, o primeiro médico que vimos falando para o núcleo da corrente de tv tão abertamente sobre sexo, desde que eles não dizer nada antes ou depois, o office veio e três fantásticos, suco de laranja fresco (para ele, uma para Francesca e um para mim). Tudo estava pronto para passar-se de forma saudável, tranqüilo, com um foco claro em todo o ‘sexo e relacionamentos que se pode empregar um homem-30 anos de idade.

A forma como o médico estava falando sobre sexo com as palavras que usamos, mas de uma forma que ninguém usa -algo entre palavras, colocação acadêmica e legal conversa com seu pai, por exemplo. De repente, verbos como ‘foda-se’, ‘foda-se’, ‘barra’, ‘concluir’ não tenho nada barato na pronúncia.

Ele tomou noventa minutos e uma alegre Thanos Asceta para tornar, de a a Z, uma cartilha completa de sexo e relacionamentos. No final do texto, você vai ser um monte de perguntas mais leve.

Uma como a Masturbação
“A masturbação sobre a sua própria, não se encaixa na vida de um casal. Nunca. É tolice ter um relacionamento, e se masturbar em seu próprio país. Por que se masturbar sozinho, mesmo que você não esteja perto de seu amigo, e você não pode fazer sexo? Você está fazendo algo que não existe para ela, ” indo a algum lugar, que não é este. Qual é o ponto disso? A internet é um modo de vida, para iniciar um sentimento de resignação e esconder-se. O que é a verdade? Meu pau e a tela? E se ele quebra a internet, o que faço? Vou tomar pílulas?”.

B como eu estou Aborrecido para ter sexo
“É verdade que mais e mais casais observa-se que as mulheres têm um maior apetite para o sexo do que os homens. O homem de hoje tem paixão. Não tenho a pretensão, é fóbica, cai o auto-envolvimento do ‘quantos filhotes quer que eu’ e não faz nada. Tem desmistificar a si mesmo e não se sente mais um homem. Se fotografias da atual masculino-anos 30, em grandes cidades, você vai ver uma mãe que tem sido castrados com o excesso de oferta. Meninos que crescem em aldeias, i.e. no mais primitivo situações, é resistente. A 30-year-old city não luta, hoje, é ocioso, ela prefere o assentamento. Ele está com medo de que ele vai se envolver no errado se a reclamar. A sociedade detém o cetro possível, enquanto ele escreve sobre isso “eu sou fraco””.

C tão Ampla como o ‘caso extraconjugal’
“Eu não, ele elimina o fenômeno de que ele tem uma namorada de um homem casado. A razão de eu não daria tudo para ir com o filhote é covardia. Marido gosta confortável. É subterrânea. Ele está escondido, porque ele aprendeu a se esconder para não ser punido. É por isso que ele é pego no ato, é descoberto. Entre dois cônjuges incrédulos, ele vai pegar 95% das vezes é o homem. Pegar a mulher, foi traído pelo seu próprio. O mais estranho é que, quando o homem descobre que sua esposa está traindo ele, vou pedir o divórcio.

O homem é fraco para deixar o casamento, porque ele tem uma pia no meio da conjugal, da vida cotidiana. Do lado de fora, tentando jogar o namorado. A mulher não απιστεί facilmente. Ele deve ter um problema com o seu marido. A mulher não vai trair o homem que ama. De qualquer maneira, o chifre é uma ferida aberta dentro de nós. Muitas vezes você pode pensar que a culpa é sua que ela traiu seu parceiro e caem em um humor depressivo. Outros estudos mostram que a infidelidade é terapêutico, porque isso ajuda a despertar e ver que sua esposa é uma garota. Sempre o jogo de ciúmes no sexo é bom e gostoso de produto”.

D como Binário de sexo
“Eu acho que o mais intenso o sexo é binário de sexo por que eu vivo o que eu faço e vivo do que você faz. Binário de sexo é equilibrada, realmente, uma relação dinâmica. O trio, alguém vai dominá-lo. Se você tiver sexo com duas mulheres ao mesmo tempo, alguns você vai gostar mais, e que é o ponto zero da relação. Um monte de mulheres fazem presente de aniversário para o marido de outra mulher, normalmente pago. Se você se atreve a terminar com a outra garota, sua mulher vai ser nuvem, porque ele tem que jogar, não quero mais. Isto marca o poder da dualidade. De resto, o sexo é livre para fazer o que ele quer. Quem diria? Se você encontrar duas pessoas em um bar e você decidir que você deseja para ter sexo todos juntos, pode vir acima com algo muito bom. Todos gerenciar como ele quer que o corpo e a mente”.

E como o Amor
“É claro que existe é amor, e quem diz que só dura 2 a 3 meses, é engraçado. Existe um amor que é atualizado. Se um vai para o cérebro, você vai ver que muitos hormônios, tais como as feromonas e a oxitocina, que fala da proximidade e do amor são produtos do desenvolvimento. Se você tem um homem que faz você feliz e você deseja que ele, jovial. O amor é como um bom vinho. Se você sabe como fermento-lo, prová-lo e apreciá-lo, tem valor em anos. Em sua mão é estar com alguém com quem você pegou. O que não é esquecido, ele vive”.

G como o Ciúme
“É um jogo para o casal. Saber que alguém que está à espreita na esquina de sua esposa, faz de você um lutador e ainda um desafio. Ou a culpa paranóia ou bebida (um monte de caras beber, porque eles não têm o poder de falar) ou à violência. Há o kit. Os homens vivem um longo período de insegurança hoje, ele é o mais εξαρτητικά animais no reino humano. O ciúme é uma emoção saudável, mas quando desativado, torna-se uma paranóia. O paranóico tem patologia em sua natureza. Ele acredita que a mulher não atender o telefone porque foda, é doente e ele investe no ciúme como uma defesa”.

As Heroics
“O grego é um cachorro, que eu não perca a batalha. Quem mexe com o grego foi lançando o inferno fora dele. Eu acho que ele mantém um estranho ego. Se você afeta alguém, eu vou dar o bote. Ele é mais suave do que o antigo, mas continua a ser um herói.

Eu gosto do sexo Feminino
“A sociedade moderna tem trazido à mulher um papel de liderança na vida do homem. Sempre foi o forte da pessoa (mãe, esposa, enfermeira, amante), mas hoje parece mais do que nunca. A mulher que entrou social máquina está a trabalhar, estudar, casar, divorciar, diz-lhe: “vai para o inferno’ e ir abaixo. Foram estes modelos. Velho, o homem decidiu usar power blue e casar-se e obter um dote, como um bônus. Hoje, existem mulheres que são pagas melhor do que o marido e as empresas que buscam mulheres e não de homens, porque eles são mais robustos e capazes”.

Eu gosto de Histórias de dor de velhos amores
“Porque nós amamos a girar fios sobre as mulheres que machucá-lo? Porque é dramático e nós somos uma dramática pessoas. O grego tv o que é? Todos os shows com o drama lágrima. Estamos conectados com isso, porque ela é a nossa mãe por trás. O grego constrói uma casa e sobre ele cria a criança. Por quê? Supostamente, o que é mais econômico. Eu perguntei para o garoto se ele quer ficar no topo. Quando você descrever mulheres que machucá-lo, essencialmente θυματοποιείς si mesmo através do monitoramento de funções que foram impostas”.

K: Cinema
“Eu acho que gostar de nós e não nos ferir a nossa forma de ver as relações no filme. O cinema está se tornando mais e mais realista, não só mostra conto de fadas situações. Trabalhando por muitos anos eu acho que já vi de tudo. Com certeza, o homem quer ter uma romântica pedaço de sua mente. Ai de mim, por que matar o romance ou o conto de fadas? Enquanto não é para crianças. O adulto que quer viver um conto de fadas pode ser determinado a partir de um filme”.